segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Especial 1 ano de blog! #1- Dia das Crianças!

Oooooooooooii Meninas!!
Feliz dia das crianças pra todo mundoooo!

Bom.. O assunto de hoje é esse! A criança! Mas, quem exatamente? Se quer saber... Você, eu, todos!

Criança não é só aquela que brinca de boneca, ou de carrinho, que faz história de tudo o que conhece, ou que vive aprontando.
Todo mundo tem uma criança perdida dentro de si..


Às vezes ao precisar tomar uma decisão importante, ou quando  é necessário abandonar algo que lhe faz tão bem no momento...
Essa criança pode ser a insegurança, o medo, a saudade, e tudo aquilo que temos quando somos pequenos.. Mas nunca podemos nos deixar dominar por elas, e sim pelas coisas boas da infância! A felicidade, o amor, a própria vida!!
Uma criança não vive pensando se amanhã ela terá que sair às 6:00 da manhã pra trabalhar, ou ir atrás de uma vida social... Ela só quer saber se amanhã ela vai encontrar seus amigos, pra brincar o dia inteiro fora de casa!
Entende a diferença?
Se tudo é mais fácil quando se é criança, por que não ser uma?
Apenas deixando de ligar pra tantas coisas que na realidade nem importam.. Status, dinheiro, fama, glamour... Pra quê? Se o necessário pra viver é a felicidade!
Uma criança não se importa se você já foi para os Estados Unidos, se você tem muitas ações ou sei lá.. Ela só quer que você pare 5 minutos pra brincar com ela!
O pouco se torna muito! A tristeza se torna felicidade.. E tudo que no nosso mundo é ruim, no delas, é transformado em mágico!
E essa é a mensagem que eu quero passar nesse dia! Seja uma criança!! E tudo será sempre fantástico!

Um Beijoooo e até amanhã!

Um comentário: