terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mostre seu Talento #2

Oooooooooooii Meninas!! O texto de hoje, é de uma pessoa que eu considero muito, que tem ótimas ideias e é uma amiga minha de muitos anos. O nome dela é Nátali Alves.

" Tudo ficará bem! Tudo ficará bem, querida! Era tudo o que ouvia. Uma mulher de cabelos morenos que estava ao meu lado dizia, que enxergava uma esperança que nem eu mesma conseguia ver.
É agosto, e estou sentada no parque sentindo o cheiro das flores, pensando sobre o que havia acontecido à alguns instantes, algo que me aliviou, me deixou feliz, e o mais importante, me senti viva;
Parece algo estupido de sentir, mas eu explico.
Sabe aquela gargalhada com os amigos, dançar até os pés doerem, matar a saudade de alguém importante, abraçar quem você ama, comer a comida deliciosa da vó, brincar com uma criança... Assistir a um show, aprender e ensinar, fazer alguém sorrir? Sabe o que faz seu coração bater mais forte? Isso te faz sentir viva.
Quando aquela mulher me disse que tudo ia ficar bem, me fez perceber o quanto eu precisava viver, e o quanto a esperança me faz sentir viva.. O quanto uma simples palavra faz toda diferença.
Afinal, se sentir vivo, é como saber que a sua vida vale a pena!"

Bom gente! Espero que tenham gostado do post, e que tenham uma ótima semana.. Cheia de coisas que façam sua vida valer a pena!!!

Um Beijoo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário