segunda-feira, 27 de julho de 2015

Fim de férias.. E?


Bom meninas, não sei vocês, mas minhas férias já estão acabando, e as vezes bate aquela dúvida do: O que fazer nessa última semana?

Tem várias coisas legais que podemos fazer, porém o que acha de dar uma inovada e fazer coisas úteis?
Vou dar algumas dicas pra vocês do que eu faria/estou fazendo!

Arrume seu guarda-roupa! Eu sei que parece um tédio, e muito chato, mas se o seu guarda-roupa estiver na situação em que o meu estava, você vai encontrar tanta coisa que nem lembrava que existia.. Roupas, que você poderia estar usando, mas perdeu no meio da zona... Meu guarda-roupa tava tão bagunçado, que cavando mais um pouco eu achava uma porta pra Nárnia kkk
Enfim! Foi muito bom pra mim então vai ser bom pra você também, acredite!


Separe aquelas roupas que não usa mais, e doe! Tem muita gente precisando se aquecer nesse inverno, e seria uma ótima ação sua!

Ainda nessa de arrumação, o que acha de colocar uma música bem animada e dar uma geral no seu quarto, na sua cama, e deixar tudo bonitinho?! Afinal, quando as aulas voltarem, você não vai encontrar tempo suficiente pra isso, e sua mãe vai ter que ficar: - "Fulaanoo! Arruma esse quarto!" Quem sempre?! Rs


Revise aquelas matérias que foram dadas pouco tempo antes de entrarem as férias, porque podem cair em algumas das provas de agosto. Isso é muito bom, porque faz com que não volte das férias tão desanimado, porque já esqueceu o que foi passado. Uma amiga minha que me apresentou essa dica e achei ótima!


Organize o seu material, a sua mochila, e uma dica legal para voltar com tudo, é customizar aquele caderno ou aquela agenda que você já enjoou da capa.. Dar um Up nos materiais é legal, porque você volta com mais empolgação pra escola! (Dica da amiga, também! Rs)


Renove sua playlist, faça aquela listinha das músicas que não consegue parar de ouvir.. Aproveite pra pesquisar músicas novas, e descobrir novos cantores!


Escolha um dia dessa semana para cuidar de você! Pegue aqueles produtos pro cabelo que mais adora e faça uma super hidratação, pinte as unhas, e cuide do seu corpo!


Vista roupas que não usa à algum tempo.. Aquelas que estavam perdidas, ou que foram esquecidas no fundo do armário!


Afie o seu inglês, cantando suas músicas preferidas, e pesquisando sua tradução. Sempre faço isso, porque com a letra e a música juntas, você sabe a pronuncia e o significado correto da palavra, fora que é muito legal!


Se por acaso você vai fazer vestibular, ou prova para entrar na Etec, ou qualquer outra coisa esse ano, já é bom começar a estudar aquilo que acha que vai cair, pra não correr o risco de não saber alguma coisa.


Arrume algum hobby diferente. Seja costurar, cozinhar, desenhar, escrever e o que mais quiser!


Além dessas ainda tem aquelas outras dicas que sempre digo aqui, que são: Leia novos livros, faça receitas novas, tire muitas fotos.. Tudo isso se aplica à esse post também, viu?!


Bom, essas foram algumas ideias do que pode fazer nessa última semana de férias! Eu espero que tenham gostado, e que continuem acompanhando o blog!

Um Beijoo <3






4 comentários: