sexta-feira, 24 de abril de 2015

Playlist Eletrônica!

Ooooooooooooooii Meninaas! Hoje eu vim fazer um update da minha playlist...


Porém, dessa vez, serão só de músicas eletrônicas! Estou um pouquinho viciada em músicas assim!
A batida, me lembra festa, e eu gosto de dançar, loucamente, quando as ouço kkk.. (Quando não tem ninguém por perto, claro! Haha)
Mas enfim... Se quiser conferir minha playlist recheada de músicas legais, é só continuar aqui!

1- Am I Wrong - Nico & Vinz



2- Blame - Calvin Harris



3- Love Me Like You Do - Ellie Goulding



4- Waves - Mr. Probz



5- Under Control - Calvin Harris



Não tenho muito o que dizer sobre elas... São simplesmente viciantes, dançantes, agitadas, e incríveis!!!

Desculpem se algumas dessas músicas não são eletrônicas rsrs, mas eu me confundo toda com essa coisa de gênero musical...
Mesmo assim, esses foram alguns dos meus vícios do momento.. Hahaha

Bom meninas, espero que tenham gostado.. Baixem as músicas se tiverem gostado de alguma, e não se esqueçam de comentar aí em baixo o que vocês acharam, se quiser dar alguma sugestão ela é muito bem vinda, ou mesmo um pedido, ok?!

Um Beijoooooooooooooooooooooo e Até o próximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário