domingo, 5 de abril de 2015

Inspirações de Páscoa!

Oooooooooooooooii Meninas!! Hoje vim trazer algumas dicas de Páscoa, que você pode usar no almoço de hoje, na decoração da sua casa, ou até mesmo para presentear a criançada gastando super pouco! Vamos as dicas!

Decoração!

Eu amo festas bem decoradas e cheias de vida, e para esta data, há várias maneiras de deixar a casa com a cara da Páscoa, e o melhor: Sem gastar muito!!!



Guloseimas!

Tudo dá para colocar um toque de coelhinho... Até nisso!!


Para presentear!

Toda criança AMA tudo que é colorido, fofinho... E a Páscoa tem muito disso! Elas amam ganhar ovos, ou até mesmo ter que encontrá-los espalhados pela casa... Já fiz muito isso quando pequena!
Se você vai receber muitas crianças na sua casa hoje, mas não tem dinheiro para comprar ovos para todas elas, use sua criatividade! Páscoa não é só chocolate! Pegue alguns doces, coloque-os em potinhos com formato de coelho. Garanto que elas vão adorar!





Ok...Eu admito que na hora das lembrancinhas eu me empolgo um pouquinho demais! Rs

E não vamos esquecer o real significado da Páscoa né?! Independentemente da sua religião, ou de qualquer outra coisa... Vamos agradecer mais e reclamar menos?! Te proponho pensar no assunto!

Então é isso!!! Espero que tenham gostado do post, e me perdoem mais uma vez pelo atraso, gente! Prometo que vou me organizar melhor.. Sem mais atrasos! Rs
Um Beeeijoooooooooooooooooooooo e...

Feliz Páscoa!!!



2 comentários: