terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O que eu mais gosto na Moda!

Oooooooooooooooooooiii Meninaas!
Muitas de vocês sabem que eu adoro moda, e amo ficar horas e horas falando sobre esse assunto. Mas hoje vim mostrar a vocês 3 coisas que eu mais gosto nela!


1- Você não precisa ter muito dinheiro para se vestir bem!


Muitas pessoas, não só mulheres, acham que para se vestir bem, é preciso gastar muito dinheiro, comprar roupas de grife... Gente! Moda não é apenas gastar com coisas caras ou sapatos importados. Não gosto nenhum pouco que as pessoas pensem assim.
Existem tantos lugares que vendem roupas extremamente lindas e boas, com um preço super legal, sabe?! É uma questão de saber procurar!
Se você por um acaso não gosta de ter que fazer isso, acha desnecessário, e uma perda de tempo, pare! Uma vez, é o que eu te peço! Só uma vez, tente! Garanto que o resultado vai ser incrível! Roupas também são uma forma de se expressar e de se sentir bem! Quem nunca provou uma roupa que te caiu bem e ficou mais feliz, com a alto estima la no alto? Quem ainda não, experimente!

2- Moda não é só o que está na moda!


Mídia, revistas... Tudo isso influencia muito nesse mundo. Porém, não quer dizer que você tenha que seguir o que eles dizem, mesmo sem gostar do que é exibido. Muita gente acha que seguir a moda é se vestir como a tendência "manda" mas não é assim. Se você realmente gosta e acha legal, bacana, continue que vai estar no caminho certo, mas não tome isso como regra. Se vista como achar que deve, como se sentir bem.. Lógico que se você gosta de ser ousada e usar roupas curtas, ou como eu disse no tópico acima, acha perda de tempo ter que escolher roupas, nada contra...  Existe um mundo bem grande lá fora, cheio de estilos diferentes, e se esse é o seu, eu respeito!

3- Moda que vai e volta!


Uma das coisas mais legais da moda pra mim, é que uma coisa que sua mãe usou 20 anos atrás, e estava na moda, hoje é usado de novo! Lógico que com algumas mudanças e ajustes para cada época, mas quantos casos desse não temos e vemos hoje? Quer exemplos? Shorts de cintura alta, croppeds (mas na época ainda não eram chamado assim), até alguns modelos de biquíni! Então se você comprou uma roupa que está na moda agora e ela passar, não se livre dela! Rs

Bom meninas, espero que tenham gostado desse post, lembrando que isso é o que eu acho, a minha opinião, certo?!
Deem sugestões de posts nos comentários, algo que queiram que eu diga ou faça pra vocês okay?

Um Beijoooooooooooooooooooooo <3



3 comentários:

  1. É bem como vc disse... a moda vai e volta, com algumas mudancas inclusive nos nomes das roupas. Por ex. O body de hj se chamava colã e o cropped mini blusa entre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! O legal é que tem variações que não mudam tanto o principal de cada roupa né?!
      Um beijo, e obrigada! ♥

      Excluir
  2. É bem como vc disse... a moda vai e volta, com algumas mudancas inclusive nos nomes das roupas. Por ex. O body de hj se chamava colã e o cropped mini blusa entre outros.

    ResponderExcluir