terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Flores na Decoração!


Oooooooooooooooiii Meninas!! Não sei vocês, mas eu adoro decoração, e também adoro flores... Então resolvi juntar o útil ao agradável, e fazer um post ensinando como usar flores para decorar o ambiente!

Decoração é uma coisa que muita gente gosta de fazer para deixar a casa com os seus gostos, e a sua personalidade! As flores são algo de personalidade, além de darem um toque todo especial com seu jeito suave e autêntico.
Para cada cor de ambiente, de espaço, um tipo de flor. Existem muitas espécies, conhecidas ou não... Mas que mesmo assim, sabem como entrar em harmonia e sintonia com qualquer lugar!
Algumas das que mais gosto são:

Rosas - Ahh, românticas rosas! Charmosas e delicadas! De qualquer cor, tamanho ou forma, podem ser usadas na decoração de diversos locais. Vermelhas, brancas, ou coloridas, porém sempre clássicas!


Podem ser usadas tanto para decorar a própria casa, como para festas, principalmente festas de 15 anos, onde sempre nos preocupamos em focar mais em detalhes, e estas dão outra cara para mesas, móveis, etc.

Margaridas - Uma das minhas preferidas é a margarida! Simples, suave, e muito delicada e charmosa... Alguns à preferem por ser mais neutra e agradar a diversos ambientes! 
Dizem que as flores representam um pouco de como está o seu humor! Eu diria que quem a escolhe, está muito bem humorado! Rs


Uma ótima escolha para decorar um casamento ao ar livre, nas próprias lembrancinhas ou simplesmente para deixá-las no jardim de casa!

Tulipas - Ótimos itens de cor! Funcionam muito bem para alegrar jantares, comemorações em geral, que tenham um toque de descontração! 


Quando bem coloridas, não é necessário mais nada, pois por si só já se destacam!

Orquídea - Essas flores, são muito usadas na decoração de salas, em mesinhas de centro, ou em móveis de casa, pois dá um toque leve e aconchegante ao local!


São bastante cultivadas por crescerem muito e ficarem com esse aspecto chique e agradável!

Bom meninas, esse foi o post, espero que tenham gostado e que usem e abusem dessa ideia na decoração da sua casa, um jantar especial, ou uma festa! 

Um Beijooooooooooooooooooo <3


3 comentários:

  1. AMO flores.... vc conseguiu definir exatamente o que tb acho em relação às flores.

    ResponderExcluir
  2. AMO flores.... vc conseguiu definir exatamente o que tb acho em relação às flores.

    ResponderExcluir