quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Resenha: Batom Extra Lasting Avon


Oooooooooooooiii Meninas!! Hoje eu trago uma resenha de um batom que eu ando amando, que é o Extra Lasting, da Avon. Se quiser saber o que eu achei dele, continue lendo o post!

Essa coleção da Avon, foi projetada para ter uma maior durabilidade nos lábios, e mais intensidade na cor.


Em questão de duração, não achei que é como falam.. Pois no site eles prometem durar 8 horas, com refeições e tudo, e sem desbotar a cor. Nesse quesito deixou a desejar, pois fiz o teste várias vezes, e nas primeiras 2 à 3 horas, com refeições, já tinha desbotado ou manchado.

Em questão de cor, gostei bastante, pois é realmente mais viva e mais intensa do que antigos batons da marca.


É um batom cremoso, mas não é aquela cremosidade que sai da boca fácil. Assim que é passado nos lábios, seca rapidamente... Outra coisa que também achei muito bom!
Tem formato e embalagem bem anatômicos, o que facilita passar o batom, ou levá-lo dentro da bolsa, etc.

As cores que testei foram a Tomate/Sunset que é um laranja mais avermelhado,


E o Fuschia/Malva, que é um rosa um mais escuro.

Eu achei a duração do rosa, um pouco maior que a do laranja, mas nada muito diferente.

Bom meninas, essa foi a resenha, o batom é muito bom, mesmo não cumprindo tanto com algumas coisas, mas fora isso eu achei que valeu a pena ter testado!
Se vocês já usaram esse batom, e se gostam de posts assim, deixem nos comentários!!

Um Beijooooooooooooooooooooooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário