segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

5 Ideias de Mochilas para a Volta às Aulas!


Ooooooooooooooooiii Meninaas! Já já as aulas voltam, e muitas pessoas ainda tem dúvidas de como vão escolher o material, mochila, etc... Mas para acabar com essa dúvida, vim dar 5 ideias de mochilas que estão fazendo muito sucesso nesse ano. Vamos lá?

1- Mochila-bolsa: Esse tipo de mochila está super em alta, e muitas pessoas acabam optando por esse modelo por ser mais espaçosa e mais fácil de acomodar as coisas, fora que com tantos estilos e estampas, acaba sendo a preferida das meninas. Porém (como nem tudo são flores Rs) seus preços variam de 86,00 à 100,00 depende de onde você for comprar.



2 - Mochila com Tachinhas: Pra quem tem uma pegada mais Rock'n Roll, vai gostar desse modelo, pois apresenta tachinhas, ou spikes se preferir, e se não quiser na cor preta pode optar por outras cores também!


3 - Mochila com Estampa Étnica: Pra quem curte cores e formas geométricas, com certeza ama o estilo étnico, e pode apostar em mochilas assim!!


4 - Mochila de Poá e Corações: Para as românticas, uma mochila que mesmo sendo simples, tem uma pegada leve, suave e ao mesmo tempo, charmosa!!!


5 - Floral: Para as amantes da primavera, uma mochila com estampa florida, que também tem esse romantismo que a própria estação oferece!


Bom meninaaas... Esse foi o post de hoje, espero que vocês escolham alguma dessas mochilas e arrasem na volta às aulas!!!

Um Beijoooooooooooooooooooooo <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário