segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Look do Natal!

Oooooooooi meninaaas! Como foi o natal de vocês? O meu foi ótimo! Passei com a mimha família, e pessoas que amo muito!!
Vim mostrar hoje, o look que usei no dia 24 e falar onde comprei.. E dar algumas dicas para combinar as cores.

O meu look foi esse. Um vestido azul royal, que tem esse charme nas costas no formato de um coração, com um sapato nude.


O vestido eu comprei numa loja perto da casa da minha avó. Não lembro o nome da loja, mas ele custou R$50,00.
Esse modelo de vestido é super fácil de encontrar, em várias lojas de roupas. Além do fato de confortável e bonito, optei pela cor azul, porque achei que fosse bem com a ocasião e por ser uma cor que achei que ficou bem em mim.
Você pode  escolher a cor que desejar e que combinar mais com seu estilo! 
O sapato que usei é esse nude, porque como a cor do vestido é bem chamativa, o sapato eu escolhi mais discreto.
Comprei essa sapatilha na Mundial, e se eu não me engano, foi R$60,00, um preço que achei justo, por ela ser de couro. 
Na maquiagem também não ousei tanto.
Fiz algo leve e bem neutro, porém, com a minha marca, que todo mundo sabe que é o batom vermelho! Contrastou bem com o azul do vestido. 

Bom meus amores.. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.. Essa semana tem mais posts porque vou fazer bastante coisa legal, então não sumam viu?! 
Um Beijoooooooooooooooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário