quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Um pouquinho sobre mim!!!



Ooii gente!! Meu nome é Victória e esse é o meu primeiro post aqui no Blog.. Aii to muito feliz de poder estar compartilhando isso com vocês!!!

Pra começar, quero falar um pouquinho sobre mim, e sobre o que o blog vai apresentar... Então, tenho 13 anos e moro em São Paulo.. Desde muito pequena, eu sempre gostei MUITO de moda, e tudo o que estava relacionado a isso!! AMO tirar fotos, customizar roupas, falar sobre maquiagens, enfim gente, estou aberta a opinião de vocês para me falarem o que querem que eu faça aqui, porque esse blog, é justamente para conversarmos sobre, trocarmos ideias e opiniões. Mais pra frente, quero apresentar tutoriais, falar sobre tendências, montar looks, e quero e preciso muito de vocês, suas sugestões quem quiser dar..!!! Enfim, espero que o meu blog agrade vocês, e ajude no que precisarem... Sei que vão haver muitos maus comentários, e infelizmente não posso agradar a todos, mas o que eu puder fazer para isso eu irei!!! 















UM BEEIJOOOO!!!!! <3 <3 <3

2 comentários:

  1. Viickeeee ..Parabéns priima taa mt boom adorei .......... eh mais um passo para o seu grande sonho, te desejo muita sorte ...te amuu mt . Críticas boas e ruins sempre irar ter, mais serviram para te guiar ,corrigir erros e melhorar ❤❤❤ Parabéns
    Prrih isaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiii obrigada amoor da minha vidaaa vc é dez priih!!! Rsrs amo você!!!! ♥♥♥

      Excluir